19/01/2018

Kotingo: “Se você tem um sonho, corra atrás, porque só você o pode realizar” 2018


Kotingo foi um dos convidados desta terça-feira do programa Zap News. Em entrevista, o humorista falou das dificuldades por que passou antes da fama e deixou uma mensagem de incentivo para todos os que têm um sonho e não os conseguem realizar.
“Passei por muitas dificuldades na vida, mas não fiquei parado a chorar pelos meus problemas. Corri atrás dos meus sonhos e hoje consegui realizar alguns. Ainda não me sinto totalmente realizado, mas vou continuar a correr por eles e vou usar o talento que Deus me deu para que eu me realize. E se você tem um sonho, corra atrás porque só você o pode realizar”, disse o humorista.
Kotingo surpreendeu a todos ao deixar por uns minutos o seu lado humorista, mostrando seu lado mais sério, facto que chamou a atenção do apresentador Daniel Nascimento, que disse: “Tu falas muito bem! Gostei de ouvi-lo!” Em torno de vários assuntos pertinentes, o humorista falou da sua agenda pela Europa para este ano, frisando que tem na agenda mais de 12 shows em muitos países.

Copyright © 2021 Digitall Songs | Site Angolano de Músicas Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por: MaC