11/01/2018

Ney Vip - Amanhã (Kuduro) [DOWNLOAD]



Ney Vip lança a nova música do estilo kuduro intitulada “AMANHÔ. O Kudurista Ney Vip é uma promessa para o mercado musical nacional mais pripriamente do mesrcado do estilo kuduro.
Ney Vip começou muito cedo a ter interece pela arte musical. “Quando eu era criança a minha mãe cantava para mim e ouviamos juntos muitas músicas de qualquer estilo, o meu pai e minha mãe gostavam muito de música e isso fez dispertar em mim o lado compositor” afirmou o cantor Ney Vip numa entrevista exclusiva ao portal Bué de Música.
Ao longo do tempo Ney Vip mostrava que tinha talento pela musica, facto que levou os seus amigos a lhe incentivarem e darem força para ele começar uma carreira musical que até hoje leva muito a sério sendo o seu único estilo o estilo Kuduro, mas pretende num futuro próximo cantar estilos como o RAP e Kizomba
Actualmente Ney Vip não pertence a nenhuma produtora e possui um vasto leque de músicas cantadas e gravadas em estúdios profissionais, tendo como projecto prioritário a expansão das suas obras musicais, quer através da sua música ser reconhecido como um grande artista tanto em Angola como no estrangeiro.
Ney Vip também está a preparar uma EP intitulada “O bra de arte” sem data prevista para um laçamento, afirmou ainda que ele em quem compõe as suas músicas com a ajuda de Deus (Pai Celestial).
Contactos para shows: 912397589
Artista: Ney Vip
Música: Amanhã
Género: Kuduro
Formato: Mp3
Qualidade: 192 Kbps
Ano de Lançamento: 2018
Tamanho: 5.7 MB
fanburst.com/digital-songs/ney-vip-amanhã-kuduro-wwwdigital-songsblogspotcom/download


  
  

0 Comments:

Enviar um comentário

Envie o seu comentário

Copyright © 2021 Digitall Songs | Site Angolano de Músicas Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por: MaC